Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mural: sala de aula "Fundo do mar" em EVA



13 comentários:

Anônimo disse...

Amei Chris... gostaria de saber se você vende os moldes amiga! Obrigada e aguardo resposta!
Beijinhos...

Laura de Garza disse...

Muy bonito panel. Muchas felicidades por tu trabajo.

Anônimo disse...

Hola. Me ha encantodo tu trabajo, es fantástico. Desde Vigo, España intentaremos copiarl alguna de las creaciones, aunque creo que no llegaremos a ese nivel de perfección.
Gracias por mostrar sus creaciones y enhorabuena.
Marta ( profesora de Primaria)

Gleice disse...

Olá, gostaria de saber o valor do mural, achei lindo!!!
obrigada.

Unknown disse...

Oi Chris,parabéns pelo seu trabalho. Também gostaria de saber se você vende os moldinhos.Estou fazendo projeto Animais do Mar e seria legal colocar um fundo de mar com esses bichinhos.Desde já agradeço sua atenção.rosanabuenobene@hotmail.com.
Um Abraço.Rosana

Talita disse...

Ola Cristina, estou fazendo a festinha de aniversario da minha filha e o tema vai ser do fundo do mar, gostaria de saber se você tem como me disponibilizar o molde da menininha mergulhadora, meu face é talita maffei, meu email é ta.maffei@bol.com.br, se vc vender pode me passar o valor?

Muito obrigada desde já.

OBS: Seus trabalhos são lindos feitos todos com muito carinho e dedicação, parabéns!

Anônimo disse...

ola adoreii seus trabalhos! Gostaria de saber se vc tem os moldes para disponibilizar?

Maiara disse...

oi adorei o teu trabalho será que poderia me mandar os moldes dos animais do fundo do mar.
Obrigada...
meu email:maiarajacintho@hotmail.com

Agradeço muito se puder.

Dalila Volochen disse...

Olá Chistina

Seus trabalhos são lindos!!
Gostaria de usar seus bichinhos no aniversário do meu filho.
Ficaria muito feliz se vc pudesse enviar os moldes pra mim no e-mail Dalila.volochen@pucpr.br
abç

Dalila

Dayse disse...

Olá Cristina, td bem ?
Seu blog é maravilhoso !!! Nos dá muitas idéias para deixar a festa de filho ou sobrinha liiiiinda ....rsrsrs
Gostaria de saber se vc vende as peças ou os moldes ?
Poderia me ajudar ? Meu bebê está com 4meses e farei o 1o aninho dele com o tema FUNDO do MAR. Meu email é kikinhadayse@hotmail.com
Me ajude por favor ?
Bj e obrigada

Unknown disse...

Boa noite! Gostei muito do mergulhador e da menina mergulhadora. Eu gostaria de saber se vc vende os moldes por estou precisando muito para a minha salinha que o tema e funo do mar. Desde ja agradeço.
mariane.teixeira2011@hotmail.com

Márcia Valéria disse...

Gostaria de saber se VC vende os moldes pois em janeiro tenho que montar a sala com esse tema

Márcia Valéria disse...

Gostaria de saber se VC vende os moldes pois em janeiro tenho que montar a sala com esse tema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...