Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mural de aniversariantes em EVA "crianças"


15 comentários:

Patrícia DuArte disse...

Muito lindo!
bjosss

Unknown disse...

É tudo muito lindo. Como faço para ter um mural desse?

Anônimo disse...

Bom dia!

Meus parabéns, você é muito criativa!! Você pode me passar os moldes desse mural?
Gostaria de fazê-lo para as crianças lá da igreja!
Meu e-mail é: fran_martins90@hotmail.com

Muito obrigada!

nilzete disse...

Muito lindo. Como fazer esse mural? Os moldes, principalmente as crianças!

Luciana disse...

Paz do Senhor!
Gostaria muito de saber se vc poderia me passar os moldes, para fazer aqui para minhas crianças.

Anônimo disse...

Ola,muito lindo o mural.
Pode me mandar os moldes?
g_cms@hotmail.com

nOOb disse...

Ola,muito lindo o mural.
Pode me mandar os moldes?
mirleypgm@gmail.com

Enila disse...

Oi muito lindo parabéns.
Gostaria de fazer um igual para minha turma, tens como me passar os moldes?
alinecomartins@gmail.com

Enila disse...

Oi muito lindo parabéns.
Gostaria de fazer um igual para minha turma, tens como me passar os moldes?
alinecomartins@gmail.com

Anônimo disse...

Amei o seu trabalho! Queria muito fazer esse mural na minha classe.
Será que vc poderia me passar os moldes?
d_santos21@yahoo.Com.br
Denise

Unknown disse...

muito lindo ! tem como mim enviar os moldes por e-mail?
alinnysantos1995@gmail.com

Unknown disse...

Maravilhoso os seus trabalhos parabéns!

Unknown disse...

Me envia o molde pelo meu email por favor obrigada

Anônimo disse...

Muito lindo. Como faço para conseguir os moldas???

Unknown disse...

moldes por favor esta lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...