Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bichinhos "Fundo do mar" em EVA 2

68 comentários:

Anônimo disse...

Oie adorei seu blog parabéns

Será que vc poderia me ajudar com moldes destes bichinhos do mar?

Grata

Rejane Mello
rejane4ever@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei o seu blog. Teria como vc me fornece os molde dos bichinos do fundo do mar?
Meu email é josimereo@pitagoras.com.br

luci disse...

oi, parabéns pelo teu trabalho é lindo!!! gostaria muito ter os molde dos bichinhos fundo do mar, vou fazer o aniversário do meu bebe e a decoração vai ser fundo do mar, vou fazer as lembrancinhas e não tenho quase nada, se pode me ajudar fico grata
abraçoss..
meu e-mail é:
lucineia.boaventura@bol.com.br

Letrinhas, Crianças e Afeto... disse...

NA BUSCA DE IMAGENS PRA FESTINHA DO MURILO MEU FILHO, ELE APONTOU SEUS BICHINHOS COMO OS MAIS LINDOS...rs...
VC PODERIA, POR FAVOR, ME MANDAR OS MOLDES?
renata-sant@hotmail.com
renatacarlasant@gmail.com.br
obrigada e PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!

Letrinhas, Crianças e Afeto... disse...

ops... meu email é
renatacarlasant@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia vc vende esses bichinho? Preciso de 25 qto ficaria?
Meu e mail aleoliveira_7@hotmail.com

CANIL MARINGÁ disse...

oi, poderia me passar os moldes, trabalho na creche e terei o mesmo tema no berçario,
obrigada
canilmaringa@hormail.com

Anônimo disse...

Boa tarde. Adorei o seu trabalho, gostaria de fazer esses bixinhos para a festa de aniversário da minha sobrinha. Teria como passar os moldes por e-mail? Obrigada!! mariana_picasso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi gostaria será que você pode enviar os moldes por e-mail amei vai me ajudar muito. Obrigada Josiane

Anônimo disse...

Parabéns!!! Estão lindos gostaria de saber se voce pode me enviar os moldes dos bichinhos e os mural com o tema do fundo mar. e-mail: wal_rodrin@yahoo.com.br
Grata.

Fatima disse...

Preciso tanto dessesmolde do fundo do mar seria possível voce mim enviar ficarei muito grata , meu email é fatimagallotti@hotmail.com

Anônimo disse...

PARABÉNS, SEU BLOG É MUITO LINDO, SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, E ESTAVA PROCURANDO UNS PEIXES PARA FAZER UMA HISTÓRINHA, QUANDO DEPAREI-ME COM ESTE ESPETÁCULO. PARABÉNS!!!MORO EM ILHÉUS NA BAHIA. sandra.lopes7@hotmail.com

Unknown disse...

Parabens pelo seu trabalho!!!vc poderia me passar os moldes???
thynanarciso@hotmail.com
grata

Anônimo disse...

vc pode passar os moldes???
luaninha42@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito lindos os bichinhos do fundo do mar. Vc poderia me passar os moldes? anitacastro@uol.com.br

Márcia disse...

Lindo o seu trabalho. Também sou educadora. Você pode me enviar estes molde do fundo do mar?
oliveira_cardoso2006@ig.com.br
Obrigada!

keila disse...

adorei a decoração do fundo do mar, vc vende os moldes?? gostaria para fazer uma festa de aniverário para meu filho.
keilafrederich@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, amei os bichinhos!!! Poderia me enviar os moldes se for possível,é claro. Bjos... jessytininha@hotmail.com

Unknown disse...

fffffffffff

Unknown disse...

Oi Cris, Vc pode me enviar os moldes ou, se for o caso o preço e prazo de entrega/
E-MAIL: elianepranjos@yahoo.com.br

marcia disse...

Oi chris, adorei este bichinhos do fundo do mar, gostaria de saber se vc envia os moldes ou se vc vende, pois vou fazer o aniversário de um ano do meu bebe.desde já obrigada!

marcia disse...

ah! esqueci de deixar o contato do email: marcia_diasdecarvalho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vc poderia me ajudar com os moldes dos bixinhos fundo do mar grata
Danielalopesql@gmail.com

Anônimo disse...

Oi seu trabalho é lindo. TB sou prof e se VC puder me enviar os moldes dos bichinhos do fundo do mar vou ficar muito agradecida meu imail é fmggama@hotmail.com bj

Anônimo disse...

adorei os bichinhos, você pode me mandar por e mail os moldes?
obrigada
yazminb_bretas@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei os bichinhos feito de eva, será que vc poderia me ajudar com esses moldes.

Sil disse...

Oi. Vou fazer a decoração da minha filha sobre o fundo do mar. Vc poderia me enviar os moldes por email? siltognella@hotmail.com são muito bonitos, parabéns pelo capricho. Obgd.

Anônimo disse...

Bom dia christina adorei seu trabalho você poderia me ajudar mandando os moldes para o meu email ou se você vende me informar os preços.Meu email joyce96192349@gmail.com

Anônimo disse...

ooi poderia me ajudar com o molde dos bichinhos? e com as algas do fundo do mar

Anônimo disse...

ooi poderia me ajudar com o molde dos bichinhos? e com as algas do fundo do mar.
email..... jealill.97@gmail.com

Unknown disse...

Oi poderia me enviar os moldes?
daniela-and@hotmail.com

Rosa Goes disse...

Olá! Também sou professora e amei seu trabalho.
Poderia me ajudar?
Gostaria de fazer o painel do fundo do mar para as minhas crianças. Poderia me enviar os moldes?
rosinhagoes@hotmail.com

Agradeço muito desde já!
Parabéns pelo trabalho! É maravilhoso!

Anônimo disse...

Oi lindo seu trabalho.
Estou montando a festa do meu filho, ele quer o fundo do mar, e amei seu trabalho.
Você pode enviar os moldes para mim.
também quero enfeitar a sala do berçario onde trabalho.
obrigada.
raquel.martin@uol.com.br

Anônimo disse...

Por favor me manda esses moldes.

tatiane.tmt@ig.com.br

Muitovobrigada

Anônimo disse...

Vc pode me enviar os moldes por favor ?
elencristine94@hotmail.com

Unknown disse...

Poderia me enviar os moldes?????
raquelsantos.sa@gmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

Poderia me enviar os moldes?????
raquelsantos.sa@gmail.com
Obrigado!

Karol Rios disse...

Adorei seu trabalho e quero tentar fazer algo parecido. Você pode me enviar os moldes do fundo do mar???

karolynarios@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom Dia...Adorei seus trabalhos. Gostaria dos moldes do tema fundo do mar. Vou fazer uma festinha para meu filho de 1 aninho.
e-mail: carla.malovini@sicoob.com.br

Obrigada

Unknown disse...

Poderia me mandar os moldes
renatinha_czr@hotmail.com

Unknown disse...

Poderia me mandar os moldes
renatinha_czr@hotmail.com

Unknown disse...

Poderia me mandar os moldes
renatinha_czr@hotmail.com

Unknown disse...

Poderia me mandar os moldes ,preciso urgente.
levejv@gmail.com
Obg

Unknown disse...

Oi blm dia..
Poderia me ajudar enviando o momdes desses bichinhos do mar..
Sao lindos parabens..
Deus abençoe e agradeço desde ja..
Doce_menina22@hotmail.com

Unknown disse...

Oi blm dia..
Poderia me ajudar enviando o momdes desses bichinhos do mar..
Sao lindos parabens..
Deus abençoe e agradeço desde ja..
Doce_menina22@hotmail.com

Tami Santana disse...

Olá!!!
Menina, que coisas lindas são estas? Lindos demais parabéns pelo belo trabalho. Você poderia me enviar os moldes? São para uso próprio...estou tentando confeccionar as lembrancinhas de nascimento e o enfeite da porta de maternidade do meu bebê com este tema. Ficarei muito grata...Deus te abençoe! O email é: tamibarreto1@hotmail.com

Unknown disse...

Oi amei esses bichinhos do fundo do mar, Será que vc poderia me mandar os moldes?faparecidamaiadeoliveir@gmail.com. Muito legal seu blog.

Unknown disse...

Queria os moldes do fundo do mar, são lindos....faparecidamaiadeoliveira@gmail.com, por favor, seu blog é encantado.

Anônimo disse...

Boa noite, adorei os seus bichinhos, vc fornece os moldes?

Nananogueiravasques@ig.com.br

Unknown disse...

OLÁ, ADOREI SEUS BICHINHOS DO FUNDO MAR E GOSTARIA SE POSSÍVEL DOS MOLDES.
MEU E-MAIL É leilmapastre@hotmail.com
ah vc tem algo do alfabeto ou numeros com o tema fundo do mar?
Obrigada, Leilma





Unknown disse...

Boa noite! Farei o aniversário do meu filho com esse tema. Seu trabalho está lindo! Pode me enviar os moldes.
Grata.
Aline
alinelsousa@hotmail.com

Andréia disse...

Olá Cristina,

adorei seu trabalho, será que vc tem como me fornecer os moldes destes bichinhos do painel, calendário e da guirlanda do fundo do mar.....
ou por acaso vc não faz por encomenda.

Meu email é andreialcarneiro@hotmail.com
watzap 33.98410.6333

desde já parabéns pelo belíssimo trabalho e obrigado.

Unknown disse...

Olá vc vende os moldes? Vou fazer o aniversário do meu sobrinho e vai ser do fundo do mar, achei lindo os seus PARABÉNS ARRASOU. .. SE TIVER ENTERECE ENTE EM CONTATO Email acstrevizan@live.com
GRATA! !!

Anônimo disse...

Poderia mim enviar os moldes do fundo do mar.grata.crismaniausa@hotmail.com

Unknown disse...

GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO. PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL OS MOLDES DESSES BICHINHOS DO FUNDO DO MAR NO MEU EMAIL.

Unknown disse...

GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO. PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES DOS BICHINHOS DO FUNDO DO MAR NO MEU EMAIL. rudolfy56@gmail.com
DESDE JÁ AGRADEÇO

Anônimo disse...

Olá, tudo bom? Será que você pode enviar os moldes por e-mail, amei seu trabalho, vai me ajudar muito.
Grata,
Manuela.

e-mail: manuela_carolinny@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, sou professora de educação infantil e gostaria muito de enfeitar minha sala com o tema fundo do mar. Você poderia compartilhar os moldes? Meu email é bia-bustamante@hotmail.com
Desde já agradeço.

Andréia Valença disse...

Boa noite!
Gostaria muito dos moldes, festinha de 1 aninho do meu pequeno.
Email: dandecatdfph@gmail.com

Andréia Valença disse...

Boa noite!
Gostaria muito dos moldes, festinha de 1 aninho do meu pequeno.
Email: dandecatdfph@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, achei lindo seu trabalho e estou procurando moldes para o chá de bebe do meu filho. Você poderia fazer a gentileza de mandar os moldes? Meu e-mail é sublimartecamisetas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho gostaria dos moldes de bichinhos de fundo do
mar por favor meu e-mail é keilamurer@gmail.com

Anônimo disse...

Ola preciso muito do molde pra festa do meu rhyan de 2 aninhos teria como me enviar por e mail

Manuelazevedo@outlook.com
Br

Anônimo disse...

Bom dia ! parabéns pelo trabalho. Se possível e se for do interesse em vender os moldes me manda por email. chrchelinho30@hotmail.com desde já fico muito grata.

Unknown disse...

Olá! Estou encantada com o seu trabalho
Será que poderia me enviar os moldes dos bichinhos do fundo do mar? Obrigada e parabéns pelo capricho. Manuela-fonseca@live.com

Anônimo disse...

Boa tarde...
Parabéns pelo seu trabalho, muito lindo!
Amei o blog,é possível mandar os moldes do tema fundo do mar??
Desde já agradeço.
sabrinabonafe@hotmail.com

Simara disse...

Meu DEUS! Que coisa mais lindaaaaaa! Gamei! Me apaixonei! Por favor, me forneça os moldes! Quero fazer a decoração de niver da minha filha!
Simaradelanora@hotmail.com

Simara disse...

Simaradelanora@hotmail.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...