Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bichinhos "Fundo do mar" em EVA 2

29 comentários:

Anônimo disse...

Oie adorei seu blog parabéns

Será que vc poderia me ajudar com moldes destes bichinhos do mar?

Grata

Rejane Mello
rejane4ever@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei o seu blog. Teria como vc me fornece os molde dos bichinos do fundo do mar?
Meu email é josimereo@pitagoras.com.br

luci disse...

oi, parabéns pelo teu trabalho é lindo!!! gostaria muito ter os molde dos bichinhos fundo do mar, vou fazer o aniversário do meu bebe e a decoração vai ser fundo do mar, vou fazer as lembrancinhas e não tenho quase nada, se pode me ajudar fico grata
abraçoss..
meu e-mail é:
lucineia.boaventura@bol.com.br

Letrinhas, Crianças e Afeto... disse...

NA BUSCA DE IMAGENS PRA FESTINHA DO MURILO MEU FILHO, ELE APONTOU SEUS BICHINHOS COMO OS MAIS LINDOS...rs...
VC PODERIA, POR FAVOR, ME MANDAR OS MOLDES?
renata-sant@hotmail.com
renatacarlasant@gmail.com.br
obrigada e PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!

Letrinhas, Crianças e Afeto... disse...

ops... meu email é
renatacarlasant@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia vc vende esses bichinho? Preciso de 25 qto ficaria?
Meu e mail aleoliveira_7@hotmail.com

CANIL MARINGÁ disse...

oi, poderia me passar os moldes, trabalho na creche e terei o mesmo tema no berçario,
obrigada
canilmaringa@hormail.com

Anônimo disse...

Boa tarde. Adorei o seu trabalho, gostaria de fazer esses bixinhos para a festa de aniversário da minha sobrinha. Teria como passar os moldes por e-mail? Obrigada!! mariana_picasso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi gostaria será que você pode enviar os moldes por e-mail amei vai me ajudar muito. Obrigada Josiane

Waléria Rodrigues disse...

Parabéns!!! Estão lindos gostaria de saber se voce pode me enviar os moldes dos bichinhos e os mural com o tema do fundo mar. e-mail: wal_rodrin@yahoo.com.br
Grata.

Fatima disse...

Preciso tanto dessesmolde do fundo do mar seria possível voce mim enviar ficarei muito grata , meu email é fatimagallotti@hotmail.com

Anônimo disse...

PARABÉNS, SEU BLOG É MUITO LINDO, SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, E ESTAVA PROCURANDO UNS PEIXES PARA FAZER UMA HISTÓRINHA, QUANDO DEPAREI-ME COM ESTE ESPETÁCULO. PARABÉNS!!!MORO EM ILHÉUS NA BAHIA. sandra.lopes7@hotmail.com

Sueli disse...

Olá, gostei mt de seus trabalhos, estou precisando de apliques, em média de 8 cm, para colocar em bauzinho de MDF para enfeite de mesa, seriam 50 polvos, 50 peixes, 50 cavalos marinhos, 50 caranguejo e 50 algas. Você poderia me passar um orçamento para o CEP 16.400-570, não tenho pressa, será para fim de novembro. Aguardo resposta no e-mail sueligmartins@hotmail.com

Thyna Narciso disse...

Parabens pelo seu trabalho!!!vc poderia me passar os moldes???
thynanarciso@hotmail.com
grata

Anônimo disse...

vc pode passar os moldes???
luaninha42@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito lindos os bichinhos do fundo do mar. Vc poderia me passar os moldes? anitacastro@uol.com.br

Márcia disse...

Lindo o seu trabalho. Também sou educadora. Você pode me enviar estes molde do fundo do mar?
oliveira_cardoso2006@ig.com.br
Obrigada!

keila disse...

adorei a decoração do fundo do mar, vc vende os moldes?? gostaria para fazer uma festa de aniverário para meu filho.
keilafrederich@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, amei os bichinhos!!! Poderia me enviar os moldes se for possível,é claro. Bjos... jessytininha@hotmail.com

eli pranjos disse...

fffffffffff

eli pranjos disse...

Oi Cris, Vc pode me enviar os moldes ou, se for o caso o preço e prazo de entrega/
E-MAIL: elianepranjos@yahoo.com.br

marcia disse...

Oi chris, adorei este bichinhos do fundo do mar, gostaria de saber se vc envia os moldes ou se vc vende, pois vou fazer o aniversário de um ano do meu bebe.desde já obrigada!

marcia disse...

ah! esqueci de deixar o contato do email: marcia_diasdecarvalho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vc poderia me ajudar com os moldes dos bixinhos fundo do mar grata
Danielalopesql@gmail.com

Anônimo disse...

Oi seu trabalho é lindo. TB sou prof e se VC puder me enviar os moldes dos bichinhos do fundo do mar vou ficar muito agradecida meu imail é fmggama@hotmail.com bj

Anônimo disse...

adorei os bichinhos, você pode me mandar por e mail os moldes?
obrigada
yazminb_bretas@hotmail.com

vinicius lima disse...

Adorei os bichinhos feito de eva, será que vc poderia me ajudar com esses moldes.

Sil disse...

Oi. Vou fazer a decoração da minha filha sobre o fundo do mar. Vc poderia me enviar os moldes por email? siltognella@hotmail.com são muito bonitos, parabéns pelo capricho. Obgd.

Anônimo disse...

Bom dia christina adorei seu trabalho você poderia me ajudar mandando os moldes para o meu email ou se você vende me informar os preços.Meu email joyce96192349@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...