Seguidores

domingo, 10 de março de 2013

Pregador decorado com EVA "crianças"


6 comentários:

Iris Medeiros disse...

Cris passear pelo seu cantinho é sempre fascinante.Tenho produzido muita coisa mas não sobra tempo pra editar e postar. Mas hoje resolvi visitar uma amiga muito talentosa. Estou encantada com esses pregadores decorados, parabéns! Beijos e que Deus te abençoe sempre

Unknown disse...

Que graça!!!As crianças devem amar!
Bj

Anônimo disse...

hjhh

Anônimo disse...

Oi Cris!!!

Como faço para falar com vc?
Mandei 2 e-mails pra vc nos dias 18 e 23/04 no christinaazul@hotmail.com, porém não tive resposta.
É sobre orçamento.
Meu nome é Patricia (Patty Fabri).
Obrigada, bjs

Unknown disse...

Fico encanta sempre que visito seu cantinho....tudo muito lindo.E eu copiei seus pregadores de crianças,meus alunos amaram.Que Deus te abençoe e te capacite cada vez mais.Um abraço no amor de Cristo Jesus!!!


Gospelcards disse...

Estou encantada com tantas coisas lindas. Seguindo seu blog. Bjs...
http://gospelcards.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...